O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço informado, o qual começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é confirmado pelas instituições financeiras e confirmado pelo site em seu e-mail.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

Por motivos de segurança não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido e aprovação com operadora do cartão.

A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja intacta ou com sinais de violação.

Qualquer problema entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 0800 019 7373. Nosso horário de atendimento é das 10h às 17h de segunda a sexta (exceto feriados).