Lenços: conheça sua versatilidade!

Não Combina

Você costuma usar lenços como acessórios?

Os lenços estão em alta e será uma peça chave para o seu look. Nesse post, vamos te mostrar diversas formas de usar os lenços para inovar os seus looks, você vai se surpreender com sua versatilidade!

Os lenços são peças que valem a pena ter no armário pois você pode usar em todas as épocas do ano. No calor, ele pode servir como acessório para prender o cabelo, enquanto no frio, pode proteger o pescoço dos ventos. Os lenços costumam ter preços razoáveis e com as diversas maneiras de se usar, você perceberá que o investimento vale a pena!

Lenços na cabeça:

Steal The Look/Steal the Look/Pinterest/Pinterest

Agora com o calor, vamos procurar usar looks frescos e leves. Os lenços podem ajudar a diferenciar, como um acessório no cabelo, seja em coque ou em rabo de cavalo. Ademais, pode-se inovar, amarrando-o em volta da cabeça com um laço lateral!

Lenços na bolsa:

Pinterest/Pinterest/Pinterest/Pinterest

Essa dica é para dar um charme no look, amarrando o lenço na sua bolsa! Quando você estiver usando um look com cores neutras e quiser trazer um pouco de cor, pegue um lenço e amarre na sua bolsa. Prometemos que isso irá trazer um outro ar para

Lenços como cinto:

Steal The Look/Pinterest/Pinterest

Outra ótima técnica para utilizar os lenços é usá-los como se fossem cintos, as diversas cores vivas podem animar o seu jeans! Também, com essa estratégia, você pode dar uma acinturada no look. Veja algumas inspirações nas fotos acima!

Lenço como um top (Scarf Top):

Tobi/Fique Diva

Essa alternativa é mais ousada, porém o resultado é lindo. Você pode usar o seu lenço como um top, em que com um nó nas costas faz um top de frente única bem diferente ou com uma amarração na frente, tendo um belo decote. São formas inusitadas de reciclar o uso de lenço!

Você conhecia toda essa versatilidade dos lenços? Nos conte aqui nos comentários qual opção você mais gostou!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *